Nótícias

CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO

CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O USO OBRIGATÓRIO DAS MÁSCARAS

Mediante ao cenário caótico que o nosso país se encontra por causa do CORONAVÍRUS, e cumprindo o que determina os decretos de nº 64,959, de 04 de maio de 2020 do Governo do estado de São Paulo e o nº 9.005 da Prefeitura Municipal de Santos , a Diretoria do TÊNIS CLUBE DE SANTOS vê a necessidade de implantar a CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O USO OBRIGATÓRIO DAS MÁSCARAS nesta fase de retorno de suas atividades.

Não será permitido que nenhum associado, funcionário, e terceirizado circulem pelo clube em qualquer departamento sem utilizar a máscara de maneira correta, ou seja, cobrindo boca e nariz, conforme mostra o desenho.

Cada um precisa fazer a sua parte para enfrentarmos este período tão difícil. Assim, respeitar as medidas do governo e da Prefeitura.

O não cumprimento das exigências legais poderá acarretar multa ao Tênis Clube de Santos e suspensão das atividades, por isso cada um precisa fazer a sua parte para enfrentarmos este período tão difícil. Assim, respeitar as medidas do governo e da Prefeitura.