ACONTECE NO CLUBE

NORMAS E REGRAS

1 - Fica proibido entrar nas dependências do clube com qualquer tipo de alimento
2 - Fica proibido qualquer tipo de evento: aniversários adultos e infantis, casamentos, noivados, batizados, bodas e qualquer evento similar, todos os salões e espaços destinados para eventos encontram- se fechados.
3 - Não será permitido usar as áreas comuns para realização de qualquer tipo de evento ex.: playground, jardins, quadra verde, ginásio, terraço e restaurante.
4 - Fica liberado e autorizado a realização de pequenas reuniões no terraço, de terça feira a quinta feira, com a reserva de duas mesas de oito lugares cada, mediante reserva antecipada Quando feito a reserva se o sócio que quiser um garçom disponível para atendimento exclusivo, será cobrado R$ 150,00
5 - Fica proibida montagem de mesas temáticas, bem como qualquer tipo de decoração,como balões, painéis, fitilhos e etc.
Todas as regras e normas acima estão baseadas nos decretos estaduais e municipais ,devido a pandemia do COVID -19.

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