GUILHERME MAIA REPRESENTA O BRASIL EM TORNEIO NA TURQUIA

30/06/2017

 

Tem gente nossa se destacando e fazendo bonito mundo afora. Falamos do nadador Guilherme Maia Kabbach, que atualmente treina na piscina do TCS para conquistar um grande feito: trazer medalhas dos Jogos Olímpicos de Surdos, que serão em Sansun, na Turquia.

Ele representará o Brasil em seis provas e, segundo seu técnico, Guilherme Monteiro, tem chance de conquistar medalhas em todas. “Estamos em fase final de preparação e ele é muito focado, tem objetivos definidos”.

A dupla viaja no dia 14 de julho e volta no dia 31 de julho. O atleta, único representante da Baixada Santista no torneio, leva números expressivos na bagagem: foi o melhor brasileiro na última edição dos jogos, em 2013, na Bulgária, com duas medalhas de bronze (100m e 200m borboleta) e uma de prata (200m livre).  

Integrante da Delegação Surdolímpica do Brasil, Guilherme se sente preparado para um feito inédito para o Brasil: trazer a medalha de ouro. “Estou muito preparado, é muito importante participar. Tem que acreditar e eu acredito!”.

 

PATROCINADORES E RIFA

Guilherme conta com patrocínio da Nita Alimentos e Prefeitura de Santos (por meio da Fupes). Também tem apoio do TCS e do Centro de Alta Performance, para preparação física.

Mas ainda é preciso arrecadar mais verba para custear a estadia do Guilherme atleta e do Guilherme técnico na Turquia. Assim, está sendo vendida a rifa do suplemento Enduroz R4, para recuperação muscular, no valor de R$ 10,00.

A rifa pode ser adquirida na secretaria do TCS ou pelo cel. 99758-1864 (Guilherme Monteiro). Vale lembrar que doações de maiores valores são aceitas e muito bem-vindas.

A garra e o talento de Guilherme chegaram aos ouvidos da TV Tribuna, que mandou uma equipe ao TCS para fazer uma matéria com o atleta, que estava acompanhado de seu técnico e da intérprete, Écia Alves. A matéria vai ao ar no Programa Corpo em Ação, provavelmente no sábado (dia 08/07).

E para acompanhar as provas do torneio ao vivo basta baixar o aplicativo deaflympics 2017. Vamos torcer pelo nosso atleta!

 

Boletim Informativo




Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
Dom